Pretérito instantâneo

A perfect fit for a girl in need of a tourniquet. Minha implicância, seu drama, suas camisetas com o número 15, meus sapatos vermelhos, sua bandeira pelo salão, nossas músicas, os meus, os seus e os nossos. As horas, as paredes de mesma cor, as tatuagens, horas e mais horas. As imagens que já deletei dos dispositivos. Seu nome e o meu, trocados entre nós. Você não queria ler de novo a história da piscina. E pra mim tempo e espaço significavam nada perto de todo o resto.

Pra nada.

Eu nunca havia cantado pra mais ninguém.

Autor: godzillaverde

Sou um monstro.

Deixe um comentário

